Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 11 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Sessão da câmara de vereadores desta terça, foi marcada por manifestação

Por Floresta News
Publicado em 07 de novembro de 2017 às 13:41H

Compartilhe:

A sessão da câmara de vereadores de Tucuruí desta terça-feira(07), ficou marcada por manifestação, gritos de ordem, faixas e cartazes. Manifestantes se aglomeraram logo nas primeiras horas da manhã na praça em frente a câmara.

Usando carro de som, fizeram vários pronunciamentos enquanto os vereadores chegavam no prédio. A sessão iniciada com atraso e a ausência do vereador Gualberto, contou com a participação do vereador Weber Galvão, irmão do prefeito Jones Willian assassinado em 25 de julho deste ano.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o vereado Lucas Brito, irmão do atual prefeito Artur Brito, conversou com nossa equipe e deu seu ponto de vista, para ele a morte do prefeito Jones precisa ser investigada e a sociedade precisa saber quem foram os envolvidos. Disse ainda que está a inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A movimentação, era grande em frente a câmara. Na saída de alguns vereadores, confusão. manifestantes atiraram objetos em direção ao vereador Lucas Brito e bateram no veículo em que ele saiu. Policiais e seguranças tiveram que intervir para evitar a confusão.

Por volta do meio dia, ao manifestantes se dividiram em dois grupos, uns permaneceram em frente a câmara, outros vieram para a frete da prefeitura municipal. Não houve estimativa oficial, sobre o número de participantes da manifestação.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend