Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 31 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Show das coleguinhas reúne milhares de pessoas em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 16 de novembro de 2015 às 12:06H

Compartilhe:
Foto: Paco Martins momentos antes do início do show

Foto: Paco Martins momentos antes do início do show

Um dos shows mais esperados para 2015 em Tucuruí, reuniu na noite de domingo(15), cerca de 10 mil pessoas segundo organizadores.

Simone e Simaria ou simplesmente coleguinhas, entraram no palco às 22:30h tocando os sucessos que estão estourados no Brasil inteiro. Músicas como “Meu violão e o nosso  cachorro” são as mais pedidas nas rádios de todo o país, além é claro de “quando o mel é bom” que também tem embalado milhares de vozes em todos  os shows.

Foto: Paco Martins

Em Tucuruí, os celulares deixaram a platéia ainda mais bonita, cada um querendo fazer um registro do momento alucinante.  Luzes, gritos, histerias e as poderosas vozes de Simone e Simaria sendo acompanhadas por milhares de pessoas.

O show que durou quase duas horas, contou também com sucessos de outros artistas como Wesley Safadão, Pablo do Arrocha, Jorge e Mateus entre outros.

Em entrevista, as coleguinhas disseram encaram o sucesso com muita naturalidade e sabedoria; ” – Nós lutamos muito, sofremos muito, buscamos incansavelmente o nosso espaço, hoje estamos tendo a recompensa e vivendo esse momento maravilhoso” disse Simone. “- Nossa história é longa, viemos de lugar e de pessoas humildes, hoje estamos apenas vivendo um momento maravilhoso,

Foto: Paco Martins

Foto: Paco Martins

mas já batalhamos muito. A gente brinca sempre dizendo que quando a gente tá aqui no palco a gente é diva, rainha e tal, mas quando volta para o ônibus, é gata borralheira de novo, contas para pagar, coisas para resolver e tudo” afirmou Simaria.

 

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend