Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 04 de December de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

SPU inicia mais uma etapa de regularização das casas da Vila Permanente

Por Floresta News
Publicado em 23 de novembro de 2021 às 10:32H

Compartilhe:

Começou mais uma etapa de regularização fundiária da Vila Permanente, em Tucuruí – PA. Dessa vez a equipe da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) está fazendo visitas aos moradores que se cadastraram em setembro, e declararam que ganham menos de cinco salários mínimos, e estão inseridos no Programa Reurb de Interesse Social – Reurb S.

Nessa visita eles confrontam os documentos de cadastro do morador, que foram entregues durante o cadastramento na ASEEL no início de setembro, comprovam que ele reside naquele endereço fornecido, confrontam os dados e a realidade do morador. Integrantes da ASMOVIP – Associação dos Moradores da Vila Permanente, estão acompanhando o processo: “É uma responsabilidade muito grande enquadrar cada morador na questão da Reurb S”. declarou a presidente da ASMOVIP, Aline Pozzebom.

A equipe do SPU deve ficar em Tucuruí pelos próximos seis meses realizando essas visitas. Nesta terça-feira (23) eles estão nas ruas Bragança, Salinópolis e Portel. De acordo com a AMOVIP, a SPU divulga quais ruas serão visitadas um dia antes da visita ocorrer.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend