Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Suspeito de envolvimento na morte de adolescente esquartejada se entrega à Polícia

Por Floresta News
Publicado em 14 de abril de 2020 às 12:39H

Compartilhe:

Rodrigo Trindade Freitas, vulgo Barcarena, se entregou na manhã desta terça-feira, 14, na 15ª Seccional de Polícia Civil. Rodrigo era procurado pela Polícia, após os investigadores receberem a informação da sua participação juntamente com os demais suspeitos que já haviam sido presos por envolvimento no crime.

A polícia segue nas buscas para localizar outros dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa. Qualquer informação sobre os procurados podem ser repassadas através do Disque Denúncia 181 ou 190.

Entenda o caso:

A Polícia Civil do Pará deflagrou na manhã de hoje, dia 13/04/2020, a Operação Resposta Social, que visou capturar 04 pessoas envolvidas no assassinato da adolescente G.PM (17 anos), bem como localizar as demais partes do corpo da vítima.
O crime ocorreu na madrugada do dia 05/04/2020, numa casa no bairro Beira-rio, em Tucuruí e contou com a participação de pelo menos 07 pessoas, sendo 04 maiores de idade e 03 adolescentes.
Segundo as investigações policiais uma Facção Criminosa para quem a Vítima prestava auxílio descobriu que ela possuía ligações com a Associação Criminosa rival, razão pela qual, na madrugada do crime, a adolescente foi levada a uma casa onde seria “julgada”.
O veredito foi a morte, que foi executada, filmada e fotografada pelos presentes no local. Após o crime, o corpo da Vítima foi separado em várias partes e escondidos pela Cidade como forma de dificultar o trabalho da Polícia.
Hoje, apenas 07 dias após a barbárie, o crime foi totalmente esclarecido e a Polícia Civil localizou as partes do corpo da jovem que ainda estavam escondidos numa região de mata.
Foi preso o nacional Rodrigo Ramos dos Passo (vulgo Cérebro), bem como apreendidos os adolescentes H.V.C.C (15 anos), J.S.A. (17 anos) e P.R.P (17 anos).
Estão foragidos os nacionais Vitor Santiago da Silva Alencar (18 anos) e o líder do bando, o Deivison Santos da Silva, vulgo Palhaço, (24 anos), cujos cartazes de procurados já circulam nas redes sociais.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro desses criminosos denuncie anonimamente a localização deles para que possam responder perante a Justiça pelos seus atos.
Fonte: Polícia Civil

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend