Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 31 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

TAC obriga prefeitura chamar 522 novos concursados em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 24 de setembro de 2015 às 16:12H

Compartilhe:
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma comissão de concursados aprovados no último concurso em Tucuruí em 2014, entrou na justiça pedindo o chamamento de 522 aprovados em diversas áreas na época disponibilizadas pela prefeitura municipal de Tucuruí.

A comissão entendeu que por haver um grande número de contratados no atual quadro de funcionários da Prefeitura municipal de Tucuruí PMT, os concursados aprovados não classificados, poderiam ocupar os cargos para os quais se inscreveram. Segundo a nota do Sismut.

A promotora Adriana que baseado na sentença da magistrada Dra. Gisele Mendes Camaço Leite, o Ministério Público construiu um Termo de Ajuste de Conduta TAC junto a comissão dos aprovados e Prefeitura Municipal de Tucuruí PMT, a qual ficou responsável de homologar o cadastro de reserva dos aprovados de 292 novas vagas para substituição dos contratados, com isso há uma realidade de aumento de vagas no concurso 001/2014 que pode chegar num total de 751 vagas.

Na última quarta-feira (23) aconteceu na Câmara Municipal de Tucuruí uma sessão extraordinária, onde foram aprovados os novos cargos previstos no Termo de Ajuste de Conduta TAC.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos resposta sobre o assunto.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend