Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tempestade causa naufrágio de embarcação e três mortes no lago de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 17 de fevereiro de 2018 às 22:38H

Compartilhe:

De acordo com o corpo de bombeiros, uma família seguia com uma mudança em dois barcos no lago de Tucuruí na tarde deste sábado(17). Durante a viagem começou a chover e poucos minutos depois a chuva se intensificou e o lago ficou tomado por ondas, causando pânico na família que seguia para uma ilha, onde iriam residir.

A única alternativa era tentar chegar a margem do lago, mas devido a tempestade a visibilidade ficou totalmente comprometida. O barco que seguia na frente levava três crianças. A chuva cada vez mais forte, provocou ondas altas e em poucos minutos o barco começou a afundar.

Vários objetos foram jogados na água para que o barco ficasse mais leve e evitasse o naufrágio, mas três crianças identificadas como Daniel dos Santos Ramos (10 anos), Jhonatan dos Santos Ramos (13 anos) e Dheividy dos Santos Ramos (15 anos) acabaram caindo em desespero, tentaram se salvar, mas logo em seguida o barco afundou e eles submergiram, pois não sabiam nadar.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, os pais das crianças e o piloto realizaram buscas no local e contaram com apoio de pescadores, cerca de 1 hora depois os corpos foram encontrados e levados a margem do lago. Os pais ao terem a confirmação das mortes precisaram ser amparados por pessoas que ajudavam nas buscas.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Tucuruí IML. Em breve estaremos atualizando essa matéria, dando mais informações a respeito deste fato lamentável.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend