Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tentativa de assalto termina com um assaltante baleado e outro preso em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 22 de junho de 2017 às 16:04H

Compartilhe:

A tentativa aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira(21) em uma loja de semi joias no centro comercial de Tucuruí. De acordo com testemunhas, dois homens identificados como Tiago da Silva Castro e Marcio Simões Farias conseguiram subtrair dos funcionários, várias maletas com relógios e joias.

Durante a fuga, um homem ainda não identificado, percebeu a ação dos criminosos e efetuou um disparo que atingiu a altura do pescoço de um assaltante identificado como Marcio Simões. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Marcio estava com uma arma de fogo na cintura, a mesma arma usada no assalto. Com medo, pessoas que estavam no local retiraram a arma e entregaram a polícia. Uma motocicleta que foi usada no crime foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia civil de Tucuruí.

De acordo com a polícia, a moto era roubada e o dono já foi identificado e compareceu a delegacia no início da tarde desta quinta-feira(22). A polícia segue em investigação, pois existem suspeitas de que outras pessoas possam ter participado do crime.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend