Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tentativa de assalto termina em morte da BR422 entre Tucuruí e Novo Repartimento

Por Paco Martins
Publicado em 24 de março de 2016 às 13:16H

Compartilhe:

Foto de reprodução / Arquivo PessoalUma tentativa de assalto que ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira(23), no trecho da BR 422 que liga os municípios de Tucuruí a Novo Repartimento, região sudeste do estado. Culminou com a morte de Paulo Anderson Amaral Rodrigues de 29 anos.

Paulo trabalhava a cerca de 9 anos na empresa Coca-Cola de Tucuruí, onde foi promovido pelo menos 3 vezes. Atualmente, ele era motorista da empresa, muito competente e com larga experiência na profissão.

Segundos relatos da polícia, logo após concluir suas atividades no município de Novo Repartimento, Paulo estava retornando a Tucuruí quando percebeu jacarés (pedaços de madeira com pregos), usados para furar os pneus de automóveis. Neste momento, Paulo teria tentado retornar, quando foi surpreendido com vários tiros.

Na cabine do caminhão, uma outra pessoa que conseguiu fugir e se esconder na mata. O motorista não teve a mesma sorte e veio a óbito ainda no local, em virtude dos graves ferimentos provocados por arma de fogo.

Ainda segundo informações da polícia, os bandidos tinham como objetivo assaltar o caminhão que estava com o cofre com uma boa quantidade de dinheiro em espécie. Ainda não é possível saber a quantidade de criminosos que participaram da ação. Eles estariam em Um carro preto e usavam armamento pesado.

Uma viatura da polícia e uma outra com equipe do SAMU tiveram os pneus perfurados pelos “jacarés”, causando um atraso na chegada ao local do crime.

Após a confirmação do óbito, o corpo de Paulo Anderson Amaral Rodrigues, foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal e encaminhado ao IML de Tucuruí, sendo liberado agora pela manhã. O corpo do motorista está sendo velado na rua Assis de Vasconcelos N 235, o sepultamento está previsto para a próxima sexta(25), no cemitério Santa Isabel.

O caso foi registrado na 15ª seccional urbana de polícia civil, um inquérito policial foi instaurado para tentar solucionar o crime. Os bandidos fugiram, sem levar qualquer valor.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend