Por Floresta News
Publicado em 18 de março de 2023 às 13:17H
No entanto, as câmeras de monitoramento da região foram cruciais para identificar a placa da camionete, dando início a uma força tarefa para localizá-la.
Na noite da última sexta-feira (17), um episódio de violência assustou os moradores do bairro da Matinha, em Tucuruí. Segundo relatos, os ocupantes de uma camionete efetuaram diversos disparos de arma de fogo na rua Assis de Vasconcelos, popularmente conhecida como “escorre água”. A polícia militar foi acionada pelos moradores, mas não conseguiu localizar o veículo.
No entanto, as câmeras de monitoramento da região foram cruciais para identificar a placa da camionete, dando início a uma força tarefa para localizá-la. Após descobrir que o veículo estava se deslocando para Breu Branco, a polícia foi informada e conseguiu apreendê-lo ao chegar na cidade.
O motorista e proprietário da camionete alegou aos policiais que havia emprestado o veículo para outra pessoa em Tucuruí. O caso foi levado 15º Seccional Urbana de Polícia Civil para investigação. Moradores da região estão preocupados com a violência crescente e pedem por mais segurança no bairro.
(Floresta News)