Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Troca de tiros termina em morte no túnel da barragem de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 27 de novembro de 2015 às 15:14H

Compartilhe:
Foto: Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil.

A troca de tiros aconteceu por volta das 23h no túnel da usina hidrelétrica de Tucuruí. Segundo a polícia Juvenil Furtado Mendonça conhecido como “Negão do Getat” vinha de Breu Branco na companhia de uma outra pessoa, cujo nome não foi revelado pela polícia.

“”Negão” estava com prisão preventiva decretada, com acusação de ter praticado vários crimes em Tucuruí. Juvenil não obedeceu a voz de prisão. Na troca de tiros com a polícia, “Negão do Getat” acabou sendo baleado, não resistiu e morreu ainda no local.

A outra pessoa que segundo a polícia pilotava a motocicleta, foi ouvido e liberado ainda durante a madrugada.

Lucivaldo da Costa Cardoso, conhecido como “Mucura”, foi preso no bairro Liberrade, município de Breu Branco região sudeste do estado. Lucivaldo também estava com prisão preventiva decretada. Poucos minutos antes do tiroteio, “Mucura” e “Negão do Getat” foram vistos circulando pelas ruas de Breu Branco.

Juvenil Furtado Mendonça (Negão) e Lucivaldo da Costa Cardoso (Mucura), são acusados de terem praticado crimes de tentativa de homicídio em maio deste ano. Após 6 meses de investigação, a polícia conseguiu chegar até a dupla.

Uma das vítimas foi Idevaldo Silva Pereira de 37 anos, foi morto a tiros em um bar no bairro Getat no município de Tucuruí. Na ocasião, uma outra pessoa também ficou baleado.

Em entrevista, Lucivaldo da Costa (Mucura), confessou ter participação nos crimes e disse que a arma apreendida era dele. Lucivaldo permanece preso a disposição da justiça.

O corpo de Juvenil Furtado Mendonça (Negão do Getat), foi removido por equipes do Instituto Médico Legal IML e deverá ser liberado para velório ainda na tarde desta sexta-feira(27).

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend