Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tucuruí: Acidente na estrada do aeroporto deixa um morto e outro gravemente ferido

Por Floresta News
Publicado em 15 de novembro de 2018 às 22:02H

Compartilhe:

O grave acidente aconteceu durante a noite desta quinta-feira(15), na estrada do aeroporto de Tucuruí. As primeiras informações dão conta de uma colisão foi frontal que resultou em uma morte ainda no local. A vítima identificada como Roméro Costa Santos, de 17 anos, seguia em uma moto Honda Bros, que se chocou de frente com um comerciante. Romero sofreu impacto muito forte na cabeça e na altura do peito.

O comerciante identificado como Antonio Vieira, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí – HRT, onde segue com quadro clínico muito grave. Médicos já fizeram as primeiras avaliações e exames estão sendo feitos a fim de obter um diagnóstico preciso os traumas ocasionados pelo acidente.

Um homem ainda não identificado que seguia no assento carona da motocicleta de Roméro sofreu leves escoriações e passa bem. Motoristas que trafegavam pela rodovia afirmam que o adolescente seguia em alta velocidade pela via escura e muito possivelmente não teria conseguido completar a curva localizada nas proximidades do residencial Viva Cidade.

O corpo de Roméro foi removido por uma viatura de uma funerária local.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend