Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tucuruí: Polícia Civil deflraga operação Queimando até a última grama

Por Floresta News
Publicado em 28 de maio de 2020 às 12:59H

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 28, por volta das 10:00h da manhã a 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucurui, realizou a incineração de aproximadamente 20Kg de drogas que estavam apreendidas em procedimentos dessa unidade policial.

Dentre os entorpecentes, predominava a drogas conhecida popularmente por “Maconha” (11Kg aproximado) e os derivados da Cocaína, principalmente a Pedra de Oxi (8Kg em média).

Os procedimentos decorrentes dessas apreensões indiciaram 139 pessoas, seja por uso (art. 28 da Lei 11.343/2006) ou por tráfico e associação ao tráfico de drogas (art. 33 e 35, receptivamente, da Lei 11.343). Foram oficiados para participarem da incineração, conforme determina a lei, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária da Cidade. Após os procedimentos formais no prédio desta Seccional, as VTR’s seguiram em deslocamento a uma empresa da cidade onde foi disponibilizado um forno industrial para incineração das drogas.

A Polícia Civil de Tucucui mantém-se alerta para o combate e prevenção ao crime de tráfico de drogas, pois entende que esse delito é a mola propulsora dos crimes patrimonias (roubo e latrocínio) e dos homicídios, sendo portanto o seu enfrentamento umas das prioridades da instituição.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend