Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tucuruí tem primeiro óbito confirmado por covid-19

Por Floresta News
Publicado em 01 de maio de 2020 às 20:49H

Compartilhe:

O óbito de um homem de 66 anos de idade, morador de Tucuruí, ocorrido na noite do último domingo (26) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que estava como suspeita para a Covid-19, devido ao quadro gripal que acometeu a vítima na semana em que deu entrada na unidade, testou positivo pra Covid-19.

Após a confirmação do óbito a equipe da vigilância em saúde, colheu material para o teste e encaminhou para o laboratório central em Belém (LACEM). A confirmação do resultado positivo para a covid-19, foi divulgado pela equipe de Vigilância Sanitária na noite desta sexta feira (01). Com este resultado Tucuruí tem o primeiro óbito por covid-19.

Além deste caso ocorrido na UPA, o município aguarda o resultado do material colhido de uma segunda vítima, um homem de 56 anos de idade, morador de Tucuruí, que teve um óbito súbito na madrugada da última segunda-feira 27, no Hospital Regional de Tucuruí, apos ser transferido da UPA. O caso foi divulgado no boletim de vigilância epidemiológica e monitoramento do dia 27, pelo HRT, e ainda aguarda o resultado do laboratório central em Belém.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend