Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de June de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vacina contra Covid-19 começa a ser aplicada em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 22:38H

Compartilhe:

Chegaram na tarde de hoje, 19, as 1.109 doses da vacina contra o vírus da COVID-19 que foram destinadas ao município de Tucuruí. As vacinas foram encaminhadas direto para a vigilância sanitária, onde aconteceu uma cerimônia rápida que contou com a presença do secretário de saúde, coordenadora de imunização, vereadores, coordenadora da vigilância sanitária, profissionais da saúde e do prefeito municipal.

João Barbosa da Silva, de 84 anos, foi o primeiro vacinado na cidade.

Na ocasião foi mais uma vez reforçado que as primeiras doses serão destinadas a profissionais da saúde, idosos em asilo e indígenas. O prefeiro Alexandre Siqueira, destacou que esse foi um grande avanço, mas falou da importância de continuarmos com as medidas de prevenção a fim de evitar a disseminação da doença em nosso município.

Oliveira Assurini, segundo a ser vacinado

Durante a cerimônia, foram vacinados um idoso, duas profissionais da saúde e um casal de índios da aldeia Assurini. A cada vacina aplicada, aplausos, uma forma de comemorar e agradecer o empenho de cada envolvido, desde o desenvolvimento da vacina, até a chegada dela em nossa cidade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend