Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vereador é morto a tiros em Goianésia do Pará

Por Paco Martins
Publicado em 18 de fevereiro de 2016 às 12:09H

Compartilhe:

A violência que vem assustando moradores e principalmente políticos em Goianésia do Pará, região oeste do estado, vitimou nesta quarta(18) o vereador do PHS, José Ernesto. De acordo com informações repassadas por uma uma moradora da cidade, José Ernesto, estava no Lava a Jato de sua propriedade, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos em sua direção, ceifando assim sua vida.

Nos últimos seis meses, três pessoas foram mortas com requinte de crueldade na cidade de Goianésia. Com isso, os moradores e os Vereador 1políticos do município se sentem desprotegidos e andam temendo a própria morte.

Ainda segundo informações de populares, vários disparos foram efetuados pelos motoqueiros, em seguida a dupla ainda não identificada, abriu fuga para um lugar desconhecido e não mais foram vistos. O caso chamou a atenção de centenas de pessoas que se aglomeraram no local.

O vereador Igor Normando,  de Belém, e dirigente do PHS, informou que o José Ernesto seria o candidato da sigla a prefeito de Goianésia nas eleições deste ano. A morte do vereador deixou ainda mais perguntas no ar sobre os últimos registros violentos envolvendo políticos.

Em outubro do ano passado, o ex-secretário de administração Eduardo dos Santos, foi morto e teve o corpo abandonado em Água Claras distrito de Tailândia, no dia 25 de janeiro deste ano, o prefeito João Gomes da Silva, popularmente conhecido como Russo, também foi executado durante um velório. Hoje(18), por volta das 9h da manhã o vereador José Ernesto.

Todos os crimes citados, nunca foram desvendados, o que deixa a população e a própria população preocupada.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend