Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Violência assusta moradores de Tucuruí; durante o final de semana 5 homicídios foram registrados

Por Paco Martins
Publicado em 15 de novembro de 2016 às 22:33H

Compartilhe:

A crescente violência vem assustando moradores de Tucuruí. Desde de a última sexta-feira(11), quando foi registrado uma das mortes, que nas redes sociais, internautas falam sobre o medo.  Nas ruas o medo entre as pessoas também é constante.

assaltanteOs casos:

Assaltante é morto a tiros: A tentativa de assalto aconteceu na rua Acre por volta das 13h30 desta sexta-feira(11). Segundo relatos de testemunhas, dois homens se aproximaram de uma motociclista e subtraíram dela, a bolsa e um celular.

Durante a fuga, uma pessoa ainda não identificada pela polícia efetuou vários disparos contra os assaltantes. Um deles identificado como Nadson Camargo, veio a óbito ainda no local, o segundo que ainda não foi identificado pela polícia, também teria sido atingido na lombar e na perna.

A motocicleta usada no crime ficou jogada no meio da rua. Nas residências próximas ao crime, ficaram espalhadas as marcas da violência. Os disparos efetuados durante a troca de tiros atingiram residências e um estabelecimento comercial.

A polícia foi acionada e deu início as buscas pelo segundo assaltante, que conseguiu fugir correndo. Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para fazer a remoção do corpo que foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas (SPC).

Vários parentes da vítima chegaram no local loco após a confirmação da morte de Nadson. O pai bastante emocionado, agarrou-se ao corpo estendido no chão e precisou ser amparado por policiais e populares. Entre as palavras, o pai disse: “Eu pedi tanto para você meu filho, pedi tanto para parar com isso, para me ouvir, infelizmente você se foi”

casalCasal é alvejado e homem morre no bairro Palmares II: Um caso ainda cercado de mistérios ocorrido na tarde desse sábado(12), em Tucuruí, deixou moradores do bairro Palmares II apavorados.

Segundo moradores, dois homens ainda não identificados, chegaram em uma moto preta, aproximaram-se de uma residência localizada na rua São Paulo N° 114 no bairro Palmares II e efetuaram cerca de 12 disparos sequenciais no casal.

O homem identificado como João Batista Alves da Silva de 32 anos, foi alvejado com vários tiros, que atingiram as costas e cabaça, deixando a vítima sem chances de sobrevivência.

A mulher identificada como Ijoanice Francisca de Sousa de 30 anos, foi atingida no olho e segue internada em estado grave no Hospital Regional de Tucuruí(HRT).

O casal tem 4 filhos e segundo populares, dois estariam na residência, mas não teriam presenciado a cena de violência, outros dois filhos estariam brincando em um terreno próximo ao local do crime e ouviram apenas os disparos.

O conselho tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para os devidos atendimentos, todas estavam muito abaladas.

Ijoanice foi socorrida por populares até a chegada da equipe do SAMU, que após realizar os primeiros socorros no local, encaminhou a vítima ao hospital.

Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal(IML) de Tucuruí, acompanha do delegado Washington, realizaram a remoção do cadáver e encaminharam ao Centro de Perícias Científicas(CPC).

Vizinhos revoltados com o ocorrido, procuram explicações para o caso, já que as vítimas seriam pessoas de bem, pessoas trabalhadoras. ” – O que um vendedor de shopping estaria fazendo de tão grave para morrer de uma forma tão cruel?” Salientou um morador.

A polícia segue as investigações, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

idosoIdoso de 76 anos mata vizinho: Um idoso de 76 anos deferiu um disparo de arma de fogo contra o próprio vizinho na manhã deste domingo. De acordo com a polícia, o idoso aparenta problemas mentais e já teria feito ameaças sobre o caso.

Ainda segundo informações da polícia, o idoso usou uma arma de fabricação caseira. O acusado foi preso logo após cometer o crime, a arma também foi apreendida.

O idoso segue preso na delegacia de polícia civil de Tucuruí e será ouvido nos próximos dias.

homicidio-caisHomicídio no próximo ao cais: Um homem identificado como Marcelo Gonçalves de Carvalho, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo próximo ao cais de Tucuruí.
De acordo com testemunhas, um homem em uma moto se aproximou e efetuou os disparos.

A vítima foi socorrida por populares, o SAMU chegou a ser acionado, mas “Marcelinho” como era conhecido, não resistiu.
A polícia segue as investigações, mas até o momento nenhum suspeito de envolvimento no caso foi preso.

jardimHomem é morto a tiros no Jardim Paraíso: Domingo marcando por violência em Tucuruí, já soma três mortos. O último caso, aconteceu agora pouco no bairro Jardim Paraíso.
Uma pessoa identificada como Dhymyssm Leite da Silva, foi morto por diversos disparos de arma de fogo.
A polícia foi acionada e está no local. A área foi isolada por conta do grande número de curiosos.
Peritos do Instituto Médico Legal(IML), já foram acionados para fazer a remoção do cadáver.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend