Por Paco Martins
Publicado em 27 de julho de 2015 às 20:21H
Os dois únicos sobreviventes do acidente que chocou a região sudeste paraense na tarde deste domingo(26), receberam alta, um dia após a tragédia. O grave acidente ocorreu na rodovia Transcametá entre os municípios de Tucuruí e Cametá.
Pelos menos 6 pessoas morreram na hora: Maria Sueli Souza Alves, 37 anos; Ana Maria Lopes, 40 anos, Ana Paula Alves Mendes, 20 anos, Elizângela Souza Mendes, 29 anos e duas crianças, Wemily Riana Mendes Alves, 3 anos e Érica Vitória Mendes de 12 anos.
O bebê de oito meses e o motorista identificado como Rodrigo Sousa deram entrada no Hospital Regional de Tucuruí. A criança com suspeitas de traumatismo craniano e o motorista com suspeita de fratura no braço. Ambos foram submetidos a exames médicos. Os resultados revelaram que o bebê sofreu apenas escoriações, já o motorista apresentou fratura no braço direito.
Na manhã desta segunda-feira(27), os dois receberam alta. O motorista foi encaminhado direto a 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí, onde prestou depoimento. Rodrigo Sousa responderá por homicídio culposo quando não há intenção de matar. Após ser ouvido, foi conduzido a uma cela e até o fechamento desta matéria continuava detido. Ele não possuía o documento de habilitação.
O bebê foi está sob os cuidados dos familiares. O estado de saúde de ambos, é considerado estável.
Send this to a friend