Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vítimas do acidente na Transcametá recebem alta do hospital

Por Paco Martins
Publicado em 27 de julho de 2015 às 20:21H

Compartilhe:

Os dois únicos sobreviventes do acidente que chocou a região sudeste paraense na tarde deste domingo(26), receberam alta, um dia após a tragédia. O grave acidente ocorreu na rodovia Transcametá entre os municípios de Tucuruí e Cametá.

Pelos menos 6 pessoas morreram na hora: Maria Sueli Souza Alves, 37 anos; Ana Maria Lopes, 40 anos, Ana Paula Alves Mendes, 20 anos, Elizângela Souza Mendes, 29 anos e duas crianças, Wemily Riana Mendes Alves, 3 anos e Érica Vitória Mendes de 12 anos.

O bebê de oito meses e o motorista identificado como Rodrigo Sousa deram entrada no Hospital Regional de Tucuruí. A criança com suspeitas de traumatismo craniano e o motorista com suspeita de fratura no braço. Ambos foram submetidos a exames médicos. Os resultados revelaram que o bebê sofreu apenas escoriações, já o motorista apresentou fratura no braço direito.

Na manhã desta segunda-feira(27), os dois receberam alta. O motorista foi encaminhado direto a 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí, onde prestou depoimento. Rodrigo Sousa responderá por homicídio culposo quando não há intenção de matar. Após ser ouvido, foi conduzido a uma cela e até o fechamento desta matéria continuava detido. Ele não possuía o documento de habilitação.

O bebê foi está sob os cuidados dos familiares. O estado de saúde de ambos, é considerado estável.

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend