Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pará inicia nesta quinta-feira distribuição de doses para vacinar professores

Por Agência Pará
Publicado em 19 de maio de 2021 às 23:24H

Compartilhe:
Foto: Google Images

Na noite desta quarta-feira, 19, o Governo do Pará anunciou que iniciará já nesta quinta-feira, 20, a distribuição de doses de vacinas contra a covid-19 para a imunização de professores em todo o território paraense.

“A partir de amanhã, começaremos a distribuir as doses de vacinas que serão destinadas aos profissionais de educação. Através de uma tratativa entre Governo do Estado, Ministério Público e Sindicato dos Profissionais da Educação, vamos conseguir iniciar mais essa etapa, que também é uma estratégia para voltarmos com as aulas presenciais nas escolas do Estado”, disse o governador Helder Barbalho (MDB), através de sua conta no Twitter.

Ainda de acordo com o governador, serão distribuídas 50 mil doses da vacina Astrazeneca, distribuída no país pela Fiocruz, a serem aplicadas nos profissionais da educação infantil e ensino fundamental, inclusos nas primeiras categorias quaeta etapa do Plano Nacional de Imunização.

O Pará está há mais de um ano com aulas presenciais suspensas por causa da pandemia de covid-19. Segundo o governador, o objetivo é estabelecer o retorno às aulas em até 15 dias após a imunização dos profissionais.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend