Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de May de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Tucuruí receberá vacina contra covid-19

Por Floresta News
Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 22:33H

Compartilhe:

As vacinas deverão chegar em Marabá na manhã desta terça-feira, 19. Na primeira distribuição o município será contemplado com 1109 doses e serão destinados a profissionais da saúde tanto do público quanto empresas privadas, idosos em asilo e comunidades indígenas.

Na noite desta segunda-feira, 18, o prefeito de Tucuruí Alexandre Siqueira divulgou em suas redes sociais que estará pessoalmente recebendo as vacinas em Marabá. O horário em que chegarão em Tucuruí não foi divulgado.

O anúncio da chegada das vacinas, gerou grande expectativa, especialmente nos que serão contemplados nessa primeira fase. Segundo o secretário municipal de saúde, Dr. Charles Tocantins, todas as pessoas vacinadas deverão ser cadastradas no prazo de 72 horas em um sistema específico para esse cadastro.

As vacinas, seringas e agulhas serão minuciosamente contadas e não poderão ser perdidas nenhuma das doses. Ainda segundo o secretário, as vacinas não poderão ser aplicadas no público que não esteja dentro dos grupos previamente anunciados.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend