Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mãe e filho morrem esfaqueados após briga com vizinho

Por R7
Publicado em 08 de março de 2021 às 22:53H

Compartilhe:

Patricia Annunciato, 48 anos, e seu filho, de 9 anos, morreram após serem esfaqueados dentro de casa, na região da Água Rasa, zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 8. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o vizinho de frente teria invadido a casa da família e cometido o crime após um desentendimento entre eles. O suspeito estava tentando fugir pelos fundos da casa, quando foi preso em flagrante.

No local, os vizinhos deram duas possíveis causas para o crime. A primeira é que o suspeito estaria usando drogas em frente à sua casa e Patrícia teria filmado para denunciar à polícia. O jovem teria visto, entrado na casa e quebrado as câmeras de segurança. E em seguida teria matado mãe e filho a golpes de faca. 

Outra versão é de que o vizinho estaria ouvindo som alto na rua e Patrícia teria reclamado do volume, motivando o crime.

O suspeito quebrou uma janela para invadir a residência e acabou se ferindo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé, onde passou por cirurgia.

O local é preservado para a chegada da perícia. O caso foi apresentado no 31°

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend