Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Paraense arrastada por carro após ‘cantada’ segue internada em estado grave

Por Dol
Publicado em 24 de outubro de 2018 às 10:39H

Compartilhe:

Segue internada em estado grave a paraense Tielly Alves, de 25 anos, que foi atropelada e arrastada por um carro, juntamente com o namorado dela, o lutador de MMA Raulian Paiva Frazão, de 23 anos, no último domingo (21), no município de Santana, no Estado do Amapá.

De acordo com o portal amapaense Seles Nafes, Tielly segue internada em “estado gravíssimo” no Hospital de Emergência de Santana. Uma sessão de oração foi marcada para o início da noite desta terça-feira (23) na praça em frente ao hospital de Santana.

Segundo testemunhas, Tielly e Raulian estavam em uma casa noturna quando foram alvos de provocações de dois homens, que estavam flertando com a paraense.

Apesar de sair do local, o casal foi seguido e atropelado em um cruzamento na cidade amapaense. Os dois foram arrastados pelo veículo dos agressores. Raulian ficou ferido e Tielly foi conduzida ao Hospital de Santana, onde permanece em coma.

Os dois ocupantes do carro que atropelou a paraense e o lutador tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O condutor do veículo era Jhony Souza Amoras, de 31 anos, professor de educação física. Ao lado dele, estava o cabeleireiro Elber Nunes Zacheu, de 28 anos.

A defesa do professor de Educação Física ingressou com um pedido de habeas corpus e alega que não houve intenção de atropelar, apesar de a moto do casal ter sido arrastada por vários metros. O carro do professor foi incendiado por populares.

O lutador amapaense de UFC, Raulian Paiva e sua namorada, a paraense Tieli Alvez foram alvo de um atentado ocorrido na madrugada do último domingo (21), em Santana (AP).

Carro foi incendiado pela população. Foto: Reprodução

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend