Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de maio de 2019
Sistema Floresta

#MorreUmaEstrela é reação à versão de ‘Shallow’ de Paula Fernandes e Luan Santana

Por O Liberal
Publicado em 17 de maio de 2019 às 18:01H

Compartilhe:
A dupla brasileira tentou pegar carona no sucesso do musical americano (Instagram / @paulafernandes)

Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em Nasce Uma Estrela e emocionaram ao cantar Shallow em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 17, porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de Juntos, nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

A música será lançada oficialmente neste domingo, 19, mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais – e de forma negativa. “Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo”, escreveu uma usuária do Twitter. “É nesses momentos que eu gostaria que a Terra fosse plana para eu pular pela borda”, disse outro internauta.

Paula Fernandes já reagiu aos comentários. Segundo entrevista à um site, ela se divertiu com os comentários e depois explicou ter misturado Português com Inglês. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). (…) Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘Baby’ e outros, ‘Shallow’ é comum. “A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original. (…) Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”, defendeu a cantora sertaneja. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend