Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 30 de April de 2024
Sistema Floresta

Manifestantes pedem justiça pela morte do prefeito Jones William

Por Floresta News
Publicado em 31 de agosto de 2021 às 18:21H

Compartilhe:

Centenas de pessoas participaram de uma manifestação, nesta terça-feira, 31, em Tucuruí. Eles pedem justiça e agilidade no processo que apura a morte do prefeito Jones William.

A manifestação começou em frente ao fórum de Tucuruí, por volta de 8h da manhã. Em seguida seguiram em direção a BR-422, onde bloquearam a rodovia e queimaram pneus em forma de protesto.

Os manifestantes carregavam faixas com frases pedindo justiça. De acordo com Xereta Batista, já se passaram 4 anos e a justiça ainda não foi feita. “São 4 anos e dois meses e nada da justiça, então, depois do caso de Goianésia, onde os mandantes do assassinato do ex-prefeito Russo foram condenados a 32 anos de prisão, a gente resolveu reerguer o movimento e cobrar justiça e agilidade aqui em Tucuruí, a respeito do caso do Jones. Os movimentos cobram justiça” Disse Xereta.

Para o vereador Weber Galvão, irmão de Jones William, a demora no avanço do processo e a perda do irmão provocam angústia e dor: “O que a gente tá querendo é que dê agilidade ao processo do Jones e que faça prevalecer a justiça. Até hoje a família sofre” desabafou.

O ex-prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), foi morto em um atentado no dia 25 de julho de 2017. Segundo testemunhas, o prefeito estava vistoriando uma operação tapa-buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend