Por Floresta News
Publicado em 03 de dezembro de 2025 às 22:06H

O crime aconteceu em 21 de novembro. Ludmila foi encontrada morta sobre a cama do casal.
Fabiano Braga dos Santos, apontado como suspeito de assassinar a companheira, Ludmila de Sousa Oliveira, 24 anos, apresentou-se voluntariamente à Polícia Civil na tarde de terça-feira (2). No momento da entrega, o mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido na Unidade de Custódia e Reinserção de Tucuruí.
A apresentação ocorreu após comunicado oficial do advogado de Fabiano, que informou às autoridades que o cliente se colocaria à disposição da Justiça. A ordem de prisão havia sido expedida pela Vara Única de Novo Repartimento, município onde o crime foi registrado, no sudeste do Pará.
Segundo a defesa, o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede a divulgação de detalhes sobre as circunstâncias da entrega. Fabiano permanece preso enquanto o caso segue em andamento.
O crime aconteceu em 21 de novembro. Ludmila foi encontrada morta sobre a cama do casal, na Rua 5 do Conjunto Sol Nascente, com um ferimento de arma de fogo na região do rosto. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.