Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2022
Sistema Floresta

Caminhão fica atravessado em avenida “segurando” poste em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 02 de dezembro de 2021 às 18:59H

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (02) um caminhão baú ficou atravessado durante toda a tarde, na Av. 31 de Março, esquina com a Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, em Tucuruí. De acordo com informações do motorista, Emanuel Soares, que é de São Paulo, ele estava indo embora quando tentou desviar de um carro que estava estacionado muito próximo à esquina.

Ele conta ainda que, um guarda de trânsito da CCTUC o ajudou a manobrar o caminhão, que não conseguia fazer a curva por causa do carro estacionado e que, durante a manobra o baú encostou no poste, fazendo com que ele ficasse torto.

Carro mal estacionado teria obrigado motorista do caminhão a fazer várias manobras

A CTTUC multou a dona do carro, e o motorista registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. Emanuel conta que a companhia de trânsito queria que ele liberasse o trânsito, mas preferiu não retirar o caminhão, pois viu que o poste iria cair. Depois de alguns minutos o poste encostou no baú. Caso ele tivesse tirado o caminhão, alguém poderia ter se machucado seriamente.

A Equatorial Energia foi chamada, um veículo da empresa esteve no local, mas até o final da tarde nada tinha sido feito para trocar o poste. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Equatorial, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta.

Equatorial foi até o local, mas não tinha retirado o poste até o final da tarde

Atualização

Em nota a Equatorial informou que a equipe que atendeu o caso de tarde desligou a energia daquele perímetro para evitar acidentes, e que para retirar o poste de cima do baú era necessa´rio um caminhão de grande porte, que não estava em Tucuruí, por isso a demora no serviço. Por volta das 23h o poste foi retirado e o caminhoneiro liberado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend