Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Argentina vence Canadá e vai à final da Copa América 2024

Por Floresta News
Publicado em 10 de julho de 2024 às 01:40H

Compartilhe:

Em uma noite eletrizante no MetLife Stadium, a Argentina garantiu sua vaga na grande final da Copa América 2024 ao vencer o Canadá por 2 a 0. A vitória foi marcada por um desempenho sólido e inspirador da Albiceleste, que agora busca o bicampeonato sob a liderança do técnico Lionel Scaloni.

Julián Álvarez abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma assistência precisa de Rodrigo De Paul. O gol deu tranquilidade à equipe argentina, que passou a controlar o jogo com autoridade. No segundo tempo, Lionel Messi, com sua maestria característica, selou a vitória aos 68 minutos com um belo gol, seu primeiro nesta edição do torneio.

Com a classificação assegurada, a Argentina se prepara para a grande final, que será disputada no próximo domingo, às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida. O adversário da decisão sairá do confronto entre Uruguai e Colômbia, que se enfrentam na noite desta quarta-feira.

O Canadá, que chegou à semifinal surpreendendo muitos críticos, demonstrou garra e determinação, mas não conseguiu superar a experiência e a qualidade técnica dos argentinos. A seleção canadense agora volta suas atenções para a disputa do terceiro lugar, marcada para sábado, às 21h, no Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte, contra o perdedor do duelo entre Uruguai e Colômbia.

Os torcedores argentinos estão em êxtase com a possibilidade de mais um título continental, e todas as atenções estarão voltadas para a final em Miami, onde Messi e companhia buscarão escrever mais um capítulo glorioso na história do futebol argentino.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend