Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 03 de March de 2024
Sistema Floresta

Atlético-MG vence Flamengo por 3 a 0 e pressiona o líder Palmeiras

Por Floresta News
Publicado em 30 de novembro de 2023 às 01:26H

Compartilhe:

Triunfo faz Galo chegar a 63 pontos e pular para a 2ª colocação; Verdão tem os mesmos 63, mas ainda não jogou na rodada

O Atlético-MG surpreendeu o Flamengo ao vencer por 3 a 0 em um duelo emocionante no Maracanã, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Paulinho, Edenílson e Rubens consolidaram a vitória do Galo, que agora se iguala em pontos e vitórias ao líder Palmeiras, ainda por jogar contra o América-MG.

O jogo foi marcado por intensidade desde o início. Logo aos sete minutos, Hulk lançou de forma magistral para Paulinho, que superou a defesa e finalizou com maestria, tirando do goleiro Rossi. A comemoração do atacante, oriundo do Vasco, ressaltou o sentimento de estar “em casa”.

Apesar da resposta do Flamengo com oportunidades de Cebolinha, Léo Pereira e Bruno Henrique, o Galo manteve a pressão em rápidos contra-ataques, com destaque para Hulk e Otávio.

O início da segunda etapa viu o Atlético ampliar a vantagem. Paulinho iniciou um contra-ataque veloz pela esquerda e serviu Edenílson, que finalizou com frieza para marcar o segundo gol do Galo.

O Flamengo, apesar do domínio, não conseguiu converter suas chances em gols. Pelo contrário, viu o Atlético-MG aumentar a vantagem, com Rubens marcando o terceiro gol no fim da partida.

Com esse resultado, o Atlético-MG agora se encontra no mesmo patamar do Palmeiras na disputa pelo topo da tabela, enquanto o Flamengo fica atrás, todos separados pelo saldo de gols. O Botafogo também está na briga, um ponto abaixo, enfrentando o Coritiba na quarta-feira.

Com as informações do SBT Sport

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend