Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de May de 2024
Sistema Floresta

Corinthians goleia o Argentinos Jrs. e garante classificação na Sul-Americana

Por Floresta News
Publicado em 15 de maio de 2024 às 00:48H

Compartilhe:

Na última terça-feira (14), o Corinthians brilhou na Neo Química Arena ao vencer o Argentinos Jrs. por 4 a 0, em jogo decisivo pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A partida foi marcada pela atuação impecável dos jogadores do Timão, que dominaram o campo e garantiram a vitória com gols de Yuri Alberto, duas vezes, Wesley e Fausto Vera.

Com esse resultado expressivo, o Corinthians assegurou sua vaga no mata-mata da Sul-Americana. Além disso, a equipe ainda tem a chance de terminar em primeiro lugar no Grupo F, bastando uma vitória sobre o Racing (URU) na última rodada da fase de grupos. O confronto está marcado para o dia 28 de maio, novamente na Neo Química Arena.

Por outro lado, para o Argentinos Jrs., a derrota significou a eliminação precoce do torneio continental. O time argentino acumula seis pontos em cinco jogos e não tem mais chances de alcançar nem o Racing, que lidera o grupo com 11 pontos, nem o Corinthians, que soma 10.

Olhando para os próximos desafios, o Corinthians já se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (19), novamente em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Argentinos Jrs. viajará para Avellaneda para enfrentar o Racing, em partida válida pelo Campeonato Argentino.

Na Copa Sul-Americana, as equipes voltam a campo no dia 28 de maio. O Corinthians recebe o Racing, em um confronto que definirá o líder do Grupo F, enquanto o Argentinos Jrs. enfrenta o Nacional (PAR) no estádio Diego Armando Maradona. Os fãs podem esperar por mais emoção e grandes jogadas nessa competição continental.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend