Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Paysandu goleia Águia de Marabá e garante vaga na final do Campeonato Paraense

Por Floresta News
Publicado em 01 de abril de 2024 às 00:11H

Compartilhe:

Na tarde do último sábado, dia 30, o estádio da Curuzu testemunhou uma atuação impressionante do Paysandu, que não deu chances ao Águia de Marabá e venceu por 4 a 0, assegurando seu lugar na final do Campeonato Paraense.

Os bicolores começaram a partida com grande intensidade, buscando o gol desde os primeiros minutos.No primeiro tempo, o Paysandu mostrou sua determinação ofensiva, com Leandro Vilela quase abrindo o placar aos 5 minutos.

O gol, porém, veio aos 8 minutos, com uma bela jogada ensaiada entre Jean Dias e Leandro Vilela, que culminou no primeiro gol da partida. Mesmo com a substituição de Jean Dias por Edinho devido a uma lesão, o Paysandu manteve o controle do jogo e ampliou o placar aos 42 minutos, com um gol de cabeça de Lucas Maia.

Na segunda etapa, o Águia tentou reagir com algumas mudanças, mas foi o Paysandu que continuou dominando. Um pênalti convertido por Nicolas aos 3 minutos ampliou ainda mais a vantagem dos bicolores. Com o placar em 3 a 0, o Paysandu fez novas substituições, e Carlão marcou o quarto gol aos 21 minutos.

O restante da partida foi marcado pelo domínio absoluto do Paysandu, que controlou o jogo e fez algumas alterações para testar novas formações. Ao final dos 90 minutos, o árbitro decretou a vitória do Paysandu por 4 a 0 e sua classificação para a grande final do Campeonato Paraense.

Agora, os bicolores aguardam o resultado da outra semifinal entre Remo e Tuna para conhecerem seu adversário na final. Enquanto isso, o Águia de Marabá volta suas atenções para a Copa Grão Pará, buscando se recuperar após a derrota na semifinal.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend