Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Casal de Bailarinos de Tucuruí Leva o “Brega” Paraense à Torre Eiffel, em Paris

Por
Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 00:33H

Compartilhe:

O vídeo de um casal de bailarinos de Tucuruí dançando ao som da música “Voando pro Pará” em frente à icônica Torre Eiffel, em Paris, tem chamado a atenção dos internautas nas redes sociais. Rosiane Oliveira e Júnior Hits, que estão na França a passeio, decidiram aproveitar a oportunidade para compartilhar a tradição cultural do Pará em um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

Em contato com a nossa reportagem, Rosiane explicou que, embora estivessem na França a passeio, sentiram o desejo de levar um pedaço do patrimônio imaterial paraense ao exterior. “Nós viemos a passeio, e como amantes do nosso ‘brega’, do nosso patrimônio imaterial, decidimos gravar para expandir ainda mais a nossa cultura para o mundo. Não que ela não esteja presente, mas queríamos acrescentar mais ainda”, disse a jovem.

A iniciativa do casal de bailarinos, ao som da música “Voando pro Pará”, demonstra não apenas o orgulho pela rica cultura paraense, mas também a vontade de compartilhar suas raízes de maneira inusitada e envolvente. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, rapidamente ganhou destaque, evidenciando a capacidade da arte de transcender fronteiras geográficas.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend