Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 03 de March de 2024
Sistema Floresta

MPPA deflagra operação “Free Card” em Bagre

Por Floresta News
Publicado em 04 de outubro de 2023 às 10:24H

Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da Promotoria de Justiça de Bagre e com auxílio do GSI e GAECO, deflagrou na manhã de ontem, terça-feira (3), no Município de Bagre, a operação ‘’Free Card’’, cumprindo mandados de busca e apreensão residencial e pessoal.

A Medida Cautelar deferida pelo Juízo de Bagre é oriunda de Procedimento investigatório criminal instaurado na Promotoria de Justiça de Bagre, tendo como objeto apurar denúncias de prática de crimes diversos.

De acordo com as denúncias e com o que foi apurado até o momento, há fortes indícios da prática de crimes contra a economia popular, crimes contra o patrimônio, crimes contra a relação de consumo e outros.

Com as buscas, foi apreendida certa quantia em dinheiro em poder dos investigados, além de centenas de cartões bancários, senhas e documentos pessoais de terceiras pessoas estavam retidos na loja alvo das buscas, segundo as informações de alguns titulares.

A retenção dos cartões seria uma forma de “garantir” que os titulares das contas pagassem as dívidas de compras e de empréstimos feitos pelos mesmos junto a empresa investigada.

A investigação ainda está sob sigilo

Texto: Promotoria de Justiça de Bagre

Fotos: GAECO/GSI

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend