Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente com carro de passeio deixa 4 mortos em Novo Repartimento

Por Floresta News
Publicado em 20 de julho de 2021 às 12:45H

Compartilhe:

O acidente ocorreu por volta das 11:00h da manhã desta terça-feira, 20, na altura do Km 45 da Rodovia BR-230 (Transamazônica), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá. De acordo com a polícia, dos cinco ocupantes do veículo, quatro morreram e apenas uma mulher sobreviveu.

Até o momento ninguém soube dizer a causa do acidente, mas tudo indica que o motorista tenha perdido o controle da direção e caído em uma represa. Neste trecho da rodovia não há pavimentação asfáltica. O automóvel é um Voyage com placa NWD 1490 de Goiás.

A única sobrevivente do acidente, identificada como Marcelle Marino Araújo, sofreu vários ferimentos e foi encaminhada para o hospital municipal de Novo Repartimento, distante cerca de 7 km do local da tragédia. Marcelle ainda muito abalada, não conseguiu dar detalhes sobre os demais ocupantes e nem sobre a viagem.

As vítimas foram identificadas como Regina Pereira de Oliveira Lima, de 43 anos, Ruhan Lima de Almeida, de 11 anos, Raimundo Nonato, de 48 anos e Antônio Neto, que estava sem documentos

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend