Por Floresta News
Publicado em 19 de março de 2024 às 23:31H
Na segunda-feira (18), um trágico incidente ocorreu na zona rural de Capitão Poço, cidade do nordeste paraense. Um adolescente de 13 anos, que possui deficiência intelectual, foi atacado por um cachorro da raça pitbull. As informações são do G1 Pará
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima entrou em um terreno na rua onde mora para brincar com alguns cães que estavam no local. Infelizmente, entre os animais estava o pitbull, que partiu ferozmente para cima do adolescente.
O jovem sofreu ferimentos graves no rosto e na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos de saúde no município e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém. Esse hospital é referência em casos de média e alta complexidade. Até o início da tarde desta terça-feira, ainda não temos detalhes sobre o estado de saúde do adolescente.
O delegado responsável pelo caso informou que o dono do cachorro foi preso em flagrante. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal gravíssima. A audiência de custódia está prevista para acontecer nesta quarta-feira (20).