Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mais três toneladas de pescado são apreendidos em Tucuruí e Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 18:14H

Compartilhe:

Por conta do período do defeso, a pesca em grande quantidade é suspensa, mas nem todos os pescadores cumprem com as regras. Durante o final de semana, uma operação da SEMMA Goianésia do Pará, SEMMA de Breu Branco e polícia militar de Tucuruí, resultaram em uma grande apreensão.

Na região de placas zona rural de Breu Branco, cerca de 2,500kg de peixes foram apreendidos. Um homem identificado como “Capadinho”, foi conduzido a delegacia de polícia civil de Tucuruí, ele é conhecido como um dos maiores “atravessadores” da região sudeste do estado e está a disposição da justiça na 15ª seccional urbana de polícia civil aguardando procedimentos criminais.

Durante a noite do último domingo(10), a polícia conseguiu chegar a um veículo que estava cerca de 1,300kg de peixes de espécies diferentes. O condutor do veículo fugiu e o pescado foi apreendido. Entre as espécies, estão o Tucunaré, Pescada Branca, Jutuarana e o Mapará.

Na manhã desta segunda-feira(11), todo o pescado apreendido começou a ser doado a população carente do município. Os bairros Cristo Vive e Nova Conquista, foram os primeiros a serem contemplados, mas por conta da quantidade de peixes apreendidos, outros bairros também serão contemplados.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend