Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Pagamento dos servidores estaduais inicia na próxima quarta-feira, 26 de junho

Por Floresta News
Publicado em 21 de junho de 2024 às 07:11H

Compartilhe:

Medidas estratégicas adotadas pelo Estado, como a contenção de gastos e equilíbrio fiscal, garantem o pagamento em dia do funcionalismo

O Governo do Pará iniciará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), o pagamento dos servidores públicos estaduais no dia 26 de junho. Devido a medidas estratégicas adotadas pelo Estado, como a contenção de gastos, equilíbrio fiscal e eficiência na arrecadação de receitas, o pagamento do funcionalismo público permanece em dia. 

“Gerir com responsabilidade as finanças do Estado nos permite garantir e priorizar recursos para áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura, assim como também reconhecer e valorizar os servidores públicos mantendo o pagamento dos salários em dia. Tal medida reflete a dedicação do Governo do Pará em promover uma administração pública eficiente e transparente, beneficiando não só seus servidores, mas toda a população paraense”, disse Renata Coelho, secretária de Estado de Planejamento e Administração.

Serão pagos, inicialmente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, seguido pelos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. O pagamento será finalizado no dia 28 de junho, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e interior.

Confira o cronograma de pagamento de junho:

Dia 26 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad;

Dia 27 (quinta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Seaf, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, Semu, Seirdh, Sepi, Secir, NGTM, NGPM, NEPMV, NGPR, Seac, Corpo de Bombeiros, Polí­cia Civil, Polí­cia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clí­nicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Adepará, Agetran, Arcon, Ceasa, Codec, Cohab, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, IGEPPS, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação ParaPaz;

Dia 28 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior).

(Agência Pará)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend