Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de May de 2024
Sistema Floresta

Após bebedeira, homem mata o amigo com requintes de crueldade no Pará

Por Floresta News
Publicado em 09 de abril de 2024 às 05:57H

Compartilhe:

Edson Lima de Souza foi assassinado no último domingo (7), em Parauapebas. O suspeito do crime, Emerson Oliveira Barbosa, conhecido como Coruja, admitiu aos policiais ter golpeado a vítima no pescoço com uma garrafa de cerveja e, em seguida, jogado ela de cima da casa e a arrastado até um córrego. O caso foi registrado na Rua Amapá, Bairro Novo Brasil.

A Polícia Militar foi acionada às 7h30 e quando os policiais chegaram no local encontraram Cirley Jane Santos Rocha, mulher de Edson. Ela relatou que o marido e Emerson estavam ingerindo bebida alcoólica desde sábado.

Corpo foi encontrado em um córrego perto de onde ocorreu a briga

A mulher chegou a falar para o marido que não queria Emerson na casa, porém, Edson não deu importância e continuou a bebedeira. Cirley presenciou uma discussão entre os dois, que evoluiu para uma luta corporal. Ela pediu que Coruja parasse com aquela briga, pois acabaria matando seu marido.

Contudo, Emerson ainda teria jogado Edson da escada da casa da vítima, que tem uma altura de aproximadamente dois metros e dá para um córrego.

Agentes da PM foram até o córrego e, no percurso, encontraram marcas de sangue e indícios de que alguém havia sido arrastado até lá, no entanto, não localizaram Edson.

O corpo da vítima só foi encontrado horas depois, no início da tarde de domingo. A polícia prendeu Emerson em flagrante na casa dele e o homem confessou o crime. 

(Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend