Por Floresta News
Publicado em 10 de março de 2022 às 11:37H
O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (10), em um posto de gasolina no centro de Tucuruí. No vídeo é possível ver que os dois envolvidos discutem rapidamente e em seguida, ao ser confrontado pela segunda vez, o homem que está numa bicicleta saca e atira duas vezes. O homem atingido corre, mas cai logo em seguida, depois que sai do alcance das câmeras.
De acordo com informações da polícia os dois tiros atingiram o homem, que foi internado no Hospital Regional de Tucuruí. A prefeitura de Tucuruí instalou recentemente mais 15 câmeras pela cidade, que tem um total de 30. Os agentes responsáveis pelo monitoramento identificaram a ação e logo acionaram a polícia.
“Esse sistema soma ao sistema de segurança da cidade, ajuda a polícia a elucidar os crimes, as câmeras são de alta resolução, as imagens são claras, e os agente seguiram o atirador, podendo informar a polícia por onde foi a fuga. Ele foi identificado e capturado na casa dele”. Explicou, o sargento Paulo Bonieck, secretário de segurança pública.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime: “Está tudo ainda muito obscuro, estamos investigando pra saber o que aconteceu. O acusado diz que jogou a arma em determinado local e estamos à procura dela.” Informou o delegado Marco Mayer.
Atualização
A vítima, indentificada Roberval Carvalho de Souza, que trabalhava como vigia no posto de sa´´ude do bairro Santa Isabel, não resistiu aos tiros e veio a óbito no final da manhã desta quinta-feira (10)