Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de March de 2025
Sistema Floresta

Cobradores são agredidos e perseguidos ao cobrarem dívida no sudoeste do Pará

Por Floresta News
Publicado em 24 de maio de 2023 às 10:15H

Compartilhe:

Na última segunda-feira (22), Emerson Junio da Silva Ferreira e seu colega de trabalho, Lucas Antônio da Silva, ambos cobradores da empresa L.S Comércio, foram até a casa de uma cliente, identificada como Betsania, para cobrar uma dívida no valor de R$ 3.000,00. A cliente havia quitado apenas R$ 520,00 até a data limite de pagamento, que era 20 de janeiro de 2023.

Ao chegarem à residência, os cobradores foram recebidos de forma hostil. Betsania, acompanhada de seu marido e dois irmãos, estava armada com facas e uma barra de ferro. Eles se recusaram a pagar a dívida e partiram para a violência. Os agressores perseguiram os cobradores, desferindo socos e golpes com as armas que portavam.

Emerson foi atingido com murros no rosto, um corte no pulso esquerdo e teve a camisa rasgada por três facadas, enquanto Lucas sofreu um golpe de faca no abdômen. Apesar dos ferimentos, os cobradores conseguiram chegar até seu veículo, que estava estacionado nas proximidades.

Lucas foi levado para o posto de saúde de Miritituba, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) em Itaituba devido à gravidade de seus ferimentos. Enquanto isso, Emerson, que havia perdido a chave do carro durante a fuga, correu em direção ao posto policial mais próximo, solicitando ajuda pelo caminho.

Com a ajuda da polícia, Emerson retornou ao local do crime e encontrou a chave de seu veículo. A polícia efetuou a prisão de Betsania e seu marido, responsáveis pela agressão. Emerson registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, visando tomar as medidas legais cabíveis diante do ocorrido.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend