Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de June de 2024
Sistema Floresta

Família busca por informações de jovens desaparecidos em Jacundá

Por Floresta News
Publicado em 11 de junho de 2024 às 00:18H

Compartilhe:

Na tarde da última segunda-feira, 03 de junho, por volta das 14:01 horas, uma familiar compareceu à Unidade Policial em Jacundá para relatar o desaparecimento de dois jovens: Marcelo de Sousa Oliveira, de 20 anos, e um amigo identificado apenas como Mateus, de 19 anos. Segundo o relato, ambos foram vistos pela última vez por volta das 02:00 horas da madrugada, após ingerirem bebidas alcoólicas na casa de um amigo no bairro Cidade Nova.

A familiar, visivelmente abalada, informou que Marcelo e Mateus haviam saído juntos da residência do amigo e desde então não foram mais localizados.

A Polícia Civil informou que já iniciou os procedimentos de praxe, incluindo a emissão de um alerta de desaparecimento e a realização de buscas na região. Amigos e familiares também estão mobilizados, compartilhando fotos e informações nas redes sociais na esperança de obter qualquer pista que possa levar ao paradeiro dos jovens.

As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações sobre Marcelo de Sousa Oliveira e Mateus entre em contato com a Unidade Policial mais próxima ou através do Disque Denuncia no 181.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend