Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de March de 2025
Sistema Floresta

Foragido morto pela PM era “casado” com criança de 12 anos

Por Correio de Carajás
Publicado em 02 de agosto de 2023 às 10:36H

Compartilhe:

Na tarde de ontem, terça-feira (1º) se registrou em Marabá uma intervenção policial com resultado morte. O fato ocorreu na Avenida Boa Esperança, Bairro Liberdade (Núcleo Cidade Nova). O indivíduo alvejado foi identificado como Luís Henrique Carvalho Cabral, conhecido como “Novinho”, de 37 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado porque o foragido era “casado” com uma criança de 12 anos

Segundo informação do tenente Rodrigues, da Polícia Militar, que comandou a operação, junto com o foragido estava uma criança de apenas 12 anos de idade, que se apresentou como “esposa” do suspeito. Diante disso, o Conselho Tutelar de Marabá também foi acionado para cuidar da criança.

A INTERVENÇÃO
Ainda de acordo com o oficial, a guarnição chegou até “Novinho” por meio do Disque Denúncia, que indicava a presença de um foragido com dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por roubo. Mas quando os policiais chegaram à residência, para tentar fazer a captura, foram recebidos a bala.

Tenente Rodrigues: “Guarnição repeliu à injusta agressão, em legítima defesa”

“Imediatamente a guarnição repeliu à injusta agressão, em legítima defesa, alvejando o indivíduo”, explica tenente Rodrigues, ao acrescentar que logo após o baleamento de “Novinho”, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porque ele ainda estava respirando, mas quando os socorristas chegaram ao local do confronto, ele já estava sem vida.
Diante disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, para remover o corpo, assim como a Polícia Civil, que vai investigar toda a situação.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend