Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 03 de March de 2024
Sistema Floresta

GM encontra drogas e consegue flagrante no São Félix

Por Correio de Carajás
Publicado em 28 de novembro de 2023 às 07:34H

Compartilhe:

Agentes da Guarda Municipal de Marabá (GMM), com utilização do cão farejador Taurus, ajudaram a Polícia Civil a prender um acusado de tráfico de drogas em flagrante. O caso se registrou no Núcleo São Félix, em Marabá, no final de semana. O preso foi identificado como Wildson Cauã Rocha Silva.

Os policiais civis foram até o endereço do alvo apenas para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão dentro de inquérito policial. Mas, chegando ao local, os policiais encontraram muita coisa ligada ao tráfico de drogas.

Com o apoio do Taurus, foi possível apreender 24 saquinhos (de sacolé) com cocaína, dois embrulhos contendo maconha e duas petecas de crack, além de aproximadamente R$ 600 em dinheiro, quatro radiocomunicadores e uma balança de precisão.

Drogas, dinheiro e radiocomunicadores foram apreendidos na operação

Após a autuação em flagrante, na Polícia Civil, o preso foi levado ao Poder Judiciário, que converteu a prisão em preventiva e encaminhou Wildson Cauã Rocha Silva ao sistema penal.
Desencadeada pela Polícia Civil, a Operação Paz visa prender foragidos de Justiça e investigar crimes de homicídio e feminicídio praticados em Marabá e região. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend