Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de March de 2025
Sistema Floresta

Idoso de 91 anos morre queimado por assaltante no Pará

Por Floresta News
Publicado em 30 de março de 2024 às 10:10H

Compartilhe:

Um crime bárbaro chocou os moradores de Redenção, no sul do Pará, a 350 km de Marabá. O idoso José Pinto de Farias, de 91 anos, foi brutalmente assassinado depois de ter a casa invadida por um assaltante.

De acordo com informações das autoridades policiais, o ancião, que morava sozinho, teria sido rendido, agredido e depois trancado em um quarto do imóvel que foi incendiado pelo criminoso. O crime ocorreu na última quarta-feira (27). 

José Pinto teve 80% do corpo queimado e chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Público Regional de Redenção, mas não resistiu. 

O caso inicialmente estava sendo tratado como um incêndio acidental, mas as investigações policiais chegaram à conclusão de que se tratava de um crime de latrocínio. Após analisar câmeras de segurança próximas de onde tudo aconteceu, os policiais notaram a presença de um homem que passou a ser tratado como suspeito.

Ele foi identificado e preso, já tendo outras cinco passagens pela polícia por crimes de furto. Como fruto do latrocínio, o acusado levou três garrafas de água mineral e uma lata de leite em pó. 

Ainda de acordo com as autoridades, o criminoso teria dado um golpe “mata-leão” no idoso, deixando-o desacordado. 

O criminoso, que vive em situação de rua e  não teve a identificação divulgada, está recolhido no presídio de Redenção. 

(Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend