Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de March de 2025
Sistema Floresta

Mulher é encontrada decapitada e companheiro é encontrado enforcado em Novo Repartimento

Por Floresta News
Publicado em 15 de março de 2023 às 10:58H

Compartilhe:

No último final de semana, o estado do Pará registrou inúmeros crimes violentos, acendendo o sinal de alerta dos órgãos de segurança pública do estado. Um dos casos bárbaros chamou a atenção das autoridades do município de Novo Repartimento.

A Polícia Civil atuante na cidade recebeu as informações do desaparecimento do casal Adriana da Silva e Deocelio de Sousa Melgaço. Segundo o relato dos familiares, os dois estariam desaparecidos há cerca de uma semana.

Diante dos fatos, as buscas foram iniciadas, e na tarde do último sábado (13), moradores da localidade conhecida como vila Seca, há cerca de 85 km do município, encontraram o cadáver de Adriana, aos fundos da propriedade, distante há cerca de 400 m de onde Deocélio que foi encontrado enforcado em uma árvore nos fundos da residência. Ainda segundo as informações, a cabeça de Adriana foi separada do restante do corpo, o crânio estava exposto e o restante do corpo em decomposição.

As informações repassadas por testemunhas dão conta que na última segunda-feira (06), Adriana foi levar o filho na casa de sua mãe, apresentando um comportamento totalmente estranho, após deixar o filho, retornou para residência, acompanhada do marido.

Para a polícia, testemunhas relataram que o homem era uma pessoa reservada e não tinha nenhum contato com vizinhos. Na localidade existem somente seis residências e quatro pertencem a Deocélio. A polícia cientifica foi acionada, os cadáveres foram encaminhados para as perícias cabíveis. A Polícia Civil dá continuidade as investigações para elucidar o caso.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend