Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

PC cumpre medida cautelar e bloqueia bens e valores em Belém

Por Floresta News
Publicado em 17 de novembro de 2023 às 08:25H

Compartilhe:

A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraudes (DEOF), que faz parte da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), cumpriu na quinta-feira (16), uma medida cautelar por meio do bloqueio de bens e valores assim como o sequestro de bens móveis, em Belém.

A Polícia começou a investigar o caso no dia 18 de agosto, quando o diretor de uma empresa localizada em Icoaraci notou uma movimentação suspeita na conta da instituição. Após investigações, foi constatado que uma das transferências realizadas, no valor de R$ 12.973,00 (doze mil, novecentos e setenta e três reais), que deveria ser usada para o pagamento de fornecedores, foi desviada para a conta bancária de uma mulher.

No curso da investigação foi possível descobrir que o prejuízo era muito maior. A decisão judicial determinou o bloqueio de R$ 1.726.565,54 (um milhão, setecentos e vinte e seis mil, quinhentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos) e de um veículo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend