Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Polícia Civil prende mulher por extorsão mediante sequestro, em Belém 

Por Floresta News
Publicado em 23 de junho de 2024 às 22:05H

Compartilhe:

Crime aconteceu em março. Quatro criminosos obrigaram a vítima a entrar em um carro. A partir disso, passaram a extorquir os familiares para poder libertá-la

Na sexta-feira (21), a Polícia Civil do Pará prendeu uma mulher por envolvimento em um crime de extorsão mediante sequestro ocorrido em março deste ano. A captura aconteceu em Belém e foi executada pela Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA). 

O crime aconteceu na manhã do dia 21 de março e na ocasião, quatro criminosos abordaram a vítima no bairro da Maracangalha, em Belém, e a obrigaram a entrar em um carro. A partir disso, eles passaram a extorquir os familiares para poder libertá-la. 

A Polícia foi acionada e realizou buscas que resultaram no resgate da vítima, sem a necessidade de passar dinheiro para os sequestradores. 

Um dos suspeitos já foi preso anteriormente e, na ação de hoje, houve a segunda prisão. Contra a investigada, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo os fatos apurados, ela era responsável por receber a quantia cobrada pela liberdade da vítima. 

Após ser presa, a mulher foi conduzida até a unidade policial, onde cumpriu as medidas cabíveis e segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Texto: Paula Almeida com supervisão de Lilian Guedes / Ascom Polícia Civil

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend