Por Floresta News
Publicado em 08 de abril de 2023 às 14:33H
Na madrugada desta sexta-feira (7), um homem de 32 anos feriu sete pessoas com facadas dentro do Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, localizado a 287 km da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria procurado atendimento médico na unidade hospitalar e já chegou portando uma faca, fazendo uso abusivo de drogas.
Durante o processo de atendimento, o homem teve um surto e passou a atacar as pessoas ao seu redor, chegando a fazer uma recepcionista do hospital, uma mulher de 42 anos, como refém e ameaçando matá-la. Foi então que a PM foi acionada e, segundo relato da corporação, os agentes dispararam para salvar a vida da refém.
O homem foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ainda segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, a PM encontrou uma porção de cocaína com o agressor.
As sete vítimas atingidas pelo homem foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, mas nenhuma delas corre risco de morte. As autoridades investigam o caso para entender as circunstâncias que levaram o homem a surtar e cometer os ataques no hospital.
(Floresta News)