Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de March de 2025
Sistema Floresta

Em Belém, Hospital Octávio Lobo abre vagas para contratação imediata de profissionais

Por Floresta News
Publicado em 16 de maio de 2024 às 00:45H

Compartilhe:

Interessados devem enviar currículo até o próximo dia 20. As vagas são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, artífice, entre outras.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol) anunciou, na quarta-feira (15), a abertura de vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades são para auxiliar administrativo (01 vaga), técnico de enfermagem (01), técnico em laboratório (01) e artífice (01). As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (20), e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os interessados devem anexar o currículo (em formato pdf) e informar a vaga almejada no assunto da mensagem eletrônica.

Requisitos – Interessados em concorrer a vaga de auxiliar administrativo devem ter ensino médio completo e experiência de um ano. Para a função de técnico em enfermagem, exige-se o ensino médio completo, curso técnico completo, experiência de seis meses na área e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA).

Para ocupar o cargo de técnico de laboratório, o candidato deve ter curso técnico, experiência de seis meses em coleta, além de ensino médio completo. Já para a vaga de artífice, requer-se do candidato ensino médio completo, curso em manutenção predial e experiência de seis meses. Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica. 

Serviço – Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos.

A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes dos 144 municípios paraenses.

Texto de Ellyson Ramos / Ascom Hoiol

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend