Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Artur Brito: Câmara decide continuar investigação

Por Floresta News
Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 16:27H

Compartilhe:

A sessão extraordinária na câmara de vereadores de Tucuruí, estava marcada para 9h da manhã, mas iniciou com cerca de 1h de atraso. A pauta única a ser tratada, era o parecer da comissão sobre o relatório do vereador Gualberto Neto que definiria o arquivamento ou a continuação do processo de investigação do prefeito afastado Artur Brito. Por conta do regimento interno na casa legislativa, o resultado da votação precisaria apenas de maioria simples, ou seja, metade e mais um dos presentes.

Do lado de fora câmara, muitas pessoas com cartazes, faixas e camisas com a frase: “eu apoio Artur Brito”, deram gritos de ordem e usaram carro de som para manifestar apoio ao prefeito afastado Artur Brito e pedir arquivamento do processo de investigação.

Do outro lado da rua outro grupo se manifestava pedindo a continuação das investigações. Eles também estavam com cartazes, faixas e até um boneco simbolizando um dos vereadores. Dentro da câmara os manifestantes também ficaram divididos em dois grupos.

A sessão durou cerca de 2 horas e só foi encerrada após a votação com a participação de 12 vereadores.
Votaram a favor da continuidade das investigações, contra o prefeito afastado, os vereadores: Gualberto Neto, Marcelo Campos, Nilvan Oliveira, Ilma do Nenéo, Tânia Zamattaro, Branco Terra Seca, Paulo do km 11 e Jorge Anderson.

Í Votaram pelo arquivamento das investigações os vereadores: Fabio Ulisses, Joaquim Pepino, Francisco Vieira e o presidente da casa Rony Santos.

Assim, as investigações contra o prefeito Arthur Brito continuam na Câmara de Vereadores de Tucuruí, na comissão processante.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend