Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de March de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Cristo vive: Família tem casa parcialmente destruída durante a madrugada

Por Floresta News
Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 11:36H

Compartilhe:

O caso aconteceu na madrugada deste sábado 13, por volta das 03:30h na Rua São Marcos, no residencial cristo vive em Tucuruí. De acordo com a proprietária da casa, que preferiu não ser identificada, o caso teria começado após seu esposo pedir para que fosse baixado o volume de som às proximidades da residência da família que estava alto.

Segundo a proprietária da casa, a partir deste momento teria começado após uma discursão e o esposo teria sido seguido até a casa deles, onde teria sido cercada por várias pessoas que começaram a depredar a casa. Ainda segundo ela, o esposo, na tentativa de defender a família, disparou um tiro de espingarda que atingiu um dos suspeitos na altura do peito. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital regional.

A proprietária da casa contou à nossa equipe de reportagem que ao perceber que a casa seria invadida precisou sair às pressas pelos fundos e pular o muro pra escapar porque temia pela vida. Ela contou também que os suspeitos teriam levado três botijões de gás e uma moto. A família chamou a polícia, mas segundo ela, quando a guarnição chegou ao local, o estrago já havia sido realizado.

O filho da família, que pediu pra não ser identificado, contou que os suspeitos depredaram portas e janelas, além dos objetos da casa, como a tv, e ainda tentaram atear fogo nas roupas do guarda-roupas da mãe dele.
A família registrou boletim de ocorrência na 15ª Seccional de polícia, uma pessoa foi presa.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend