Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 04 de December de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Forte chuva provoca alagamentos causa prejuízos a moradores de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 23 de outubro de 2021 às 15:12H

Compartilhe:

A chuva começou durante a madrugada sábado(23) e atingiu toda a região sudeste do Pará. Em Tucuruí, o volume de água foi tão grande, que em menos de 1h, vários pontos de alagamentos foram registrados.

O bairro Santa Isabel foi o mais atingido, a rua 13 de maio voltou a apresentar problemas e foi uma das primeiras ruas atingidas pela chuva. No mesmo bairro, na travessa Paulo Alves, moradores também precisaram suspender moveis e eletrodomésticos para evitar perdas, mas segundo moradores outras também foram atingidas

O problema se repetiu na Vila Peniel no bairro Luz e Liberdade, uma moradora relatou a nossa equipe de reportagem que ficou desesperada quando percebeu a água entrando em sua casa e precisou contar com a ajuda de vizinhos evitar prejuízos maiores.

No bairro Beira Rio, uma moradora teve a casa invadida pela água e perdeu móveis e eletrodomésticos. Ela registou com celular os danos provocados pela chuva.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a defesa civil, que informou que várias equipes foram deslocadas para o bairro Santa Isabel para realizar procedimento de atendimento as famílias atingidas. Ainda segundo o coordenador, já será enviada uma equipe para atender a família tingida no bairro Beira Rio.

A previsão é de que volte a chover nas próximas horas em Tucuruí. Fica o alerta famílias que residem em locais considerados, áreas de risco, para que tomem cuidado e em caso de necessidade ligar entrar em contato com a defesa civil através do fone: 094-988091846.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend